top of page
Buscar
  • Foto do escritorEsdras Santos

About Time




Filmes são uma convergência de tarefas e grupos de trabalho, uma harmonia entre essas equipes resulta sempre em uma obra marcante. "About Time" é um desses exemplos, apresenta um time de bons atores, bom texto, bom roteiro, boa direção, locação, música, produção, fotografia... Nesse caso, a arquitetura - inserida nas paisagens deslumbrantes da Cornuália Inglesa - adicionou mais um item relevante para a mensagem doce e criativa contida na obra.



Em um mundo tão confuso como o atual, passagens que relembrem a capacidade humana de evoluir na adversidade são um alento. O filme fala de amor - tema bastante comum - mas o detalhe nesse caso é chamar a atenção para as suas várias possibilidades inseridas na rotina diária mais imperceptível. Algo aparentemente banal como a travessia de um espaço ou lugar pode ter um efeito transformador dependendo da sintonia íntima de cada um. Uma cor, um som, uma forma, tudo está sujeito à uma interpretação individual, que pode ser mais leve, mais grata, mais cheia de vida e de felicidades.



Adicionar mais detalhes sobre essa obra de arte seria injusto para quem lê essa resenha, melhor experimentar com uma boa companhia e curtir muito!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page